Está circulando pela internet um rumor de que uma garota de 20 anos teria aberto um processo judicial contra Justin Bieber, alegando que seu filho de 3 mêses de vida é fruto de um envolvimento com Bieber.
A notícia partiu da revista Star e a mesma traz apenas o nome da suposta garota que Bieber engravidou, Mariah Yeater, da Califórnia.
De acordo com a Star, Mariah Yeater, abriu um processo contra Justin Bieber e está exigindo que o cantor faça um teste de paternidade "para confirmar cientificamente", que ele é o pai da criança, um bebê de 3 meses de vida, de acordo com documentos judiciais obtidos pela Star.
O processo foi apresentado no final de outubro e Yeater pede ao tribunal que Bieber "forneça apoio adequado para o meu bebê”.
Em um documento assinado, sob pena de prisão por perjúria, Yeater diz que ela tinha 19 anos de idade quando ela teve relações sexuais com Justin nos bastidores de um dos seus shows em Los Angeles.
A assessoria de Bieber negou as acusações quando procurados pelo site Radar Online, "Embora ainda não tenhamos recebido o processo, é triste saber que alguém está fazendo reivindicações maliciosas, difamatórias e demostravelmente falsas. Vamos aguardar todas as determinações legais e defenderemos a integridade de Justin contra essas acusações". E foi marcada uma audiência para o dia 15 de Dezembro.
O site Gossip Cop, famoso por esclarecer rumores sobre celebridades publicou que o rumor é 100% FALSO e que a equipe jurídica do cantor já está verificando o assunto. Resta saber apenas até onde o rumor será levado e quantos novos rumores surgirão em cima deste. O que acham?

Nenhum comentário:
Postar um comentário