A Billboard Brasil postou uma nota no site Oficial sobre o clipe de Justin Bieber, "Pray" confira abaixo a nota apostada no site da Billboard:
Ele pode ter sua própria linha de esmaltes e perfumes pela frente, mas Justin Bieber quer mostrar que não vê apenas o lado superficial da vida. O cantor destaca as injustinças sociais pelo mundo em seu novo vídeo, "Pray", na tentativa de espalhar um lado mais otimista das tragédias.
O clipe mostra imagens do terremoto no Haiti e de uma Nova Orleans ainda sofrendo pós-Katrina, com vídeos de estrela adolescentes visitando crianças doentes em um hospital. Há também cenas de soldados se reunindo com suas famílias depois de uma viagem a serviço e casas sendo tomadas porque as famílias não conseguem pagar suas hipotecas. Todas essas imagens são emendadas com vídeos de Justin Bieber cantando nos bastidores ou para uma multidão de milhares de pessoas.
As conotações religiosas são significativas e muitas na tentativa de inspirar a esperança. Além do nome da canção, Justin Bieber termina o vídeo com a citação, "Deus fala no silêncio do coração. Ouvir é o começo da oração."
O que você acha? Justin Bieber está apenas tentando gerar algum otimismo ou isso é alguma estratégia política não tão sutil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário