domingo, 26 de dezembro de 2010

Escritor brasileiro Paulo Coelho defende Justin Bieber no Twitter

Após comentar sobre ocupar a segunda posição na lista de celebridades mais influentes do ano no Twitter da revista “Forbes” e receber comentários rudes sobre o cantor Justin Bieber, Paulo Coelho defendeu o cantor que o tirou do topo.

Como nós noticiamos aqui no site, nessa quarta-feira (15), a revista “Forbes” divulgou a lista das pessoas com mais influência sobre seus seguidores no Twitter. Justin Bieber ocupou o topo da lista, obtendo a nota máxima da análise, 100 pontos, enquanto o escritor brasileiro Paulo Coelho ficou em segundo lugar, com 96 pontos.

O escritor comentou pela primeira vez sobre o assunto já pedindo aos “haters” de Justin Bieber que fossem mais amistosos, com o seguinte tweet:


“Quanto ódio contra @justinbieber (só notei pq ele é #1 e eu #2 aqui http://bit.ly/exNNLJ ) Ele e fãs merecem respeito”, escreveu. Como o brasileiro também tem vários seguidores internacionais, ele escreveu a mesma mensagem antes em inglês.

Quando seus seguidores rebateram o respeito do escritor pelo cantor, ele disse:

“mas nao é facil fazer sucesso aos 15 anos. É preciso dar um desconto”, como resposta a dois seguidores.



“Certo, mas bullying é algo diferente. Insultos não são opiniões, apenas falta de respeito”, respondeu a um seguidor em inglês ainda sobre o incidente. “sim, eu estou acostumado. Isso nao me incomoda. Mas Justin tem 16 anos”, disse a outro.

Por fim, Paulo Coelho mandou uma mensagem positiva a Justin Bieber:

“Críticos (haters) são admiradores confusos que não entendem porque as pessoas te amam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário