Aqueles que prestam muita atenção para os agitados, sempre empolgados fãs de Justin Bieber, provavelmente sabem que 11 de Fevereiro é um dia muito especial: a data de lançamento de “Never Say Never”.
Mas para o resto do mundo, aqueles que não têm filhos jovens, especialmente as filhas, ou que ainda não foi atingido pela Bieber Fever, a idéia de que um filme de longa-metragem foi feita em cima de um curioso penteado de 16 anos do pop star é um pouco “fora da conta”.
Ninguém entende esses sentimentos confusos mais do que Jon Chu, que dirigiu o filme (assim como “Step Up: 3D”). Quando a MTV News falou com ele recentemente para falar sobre sua aventura cinematográfica com o Biebs, lhe perguntaram que tipo de descriminação que ele sofreu dos amigos quando ele aceitou o projeto.
“Sempre há esse tipo de pessoas, seja o “Step Up”, filmes de dança ou o de Justin Bieber filme“, disse ele. “As pessoas vão tirar sarro de você, mas agora eles realmente têm a febre, com certeza“, disse Chu de seus amigos que já entendem o poder do fenômeno teen. “Desde que eu aceitei, ele ganhou quatro American Music Awards, incluindo Artista do Ano, ele é nomeado para dois GRAMMYs, ele está na capa da Vanity Fair, e acho que me apaixonei por ele também.”
Chu também explicou que a história de Bieber é simplesmente inspiradora – seja para inimigos ou não.
“Especialmente para esta geração de crianças, é importante demonstrar que eles poderiam fazer isso por conta própria, sem uma grande corporação“, acrescentou Chu. “Eu pensei que era uma maneira emocionante para contá-la: através de sua música.“
Nenhum comentário:
Postar um comentário