segunda-feira, 28 de março de 2011
Simon Cowell acredita que Justin Bieber ainda tem uma longa carreira pela frente
Simon Cowell pode ser odiado por várias pessoas, afinal o magnata da indústria musical já criticou muita gente enquanto jurado em seus realities de sucesso como o americano "American Idol" e o britânico "X-Factor", mas o empresário deve ter conquistado a simpatia de muitas pessoas em uma recente entrevista que concedeu ao site Tenn.com
Neta, Cowell falou sobre o seu novo reality show musical nos Estados Unidos, "X-Factor", que já existia porém apenas no Reino Unidos. Quando perguntado porque ele permitiu que a idade limite para as audições do show fosse abaixada para 12 anos - assim como fizeram no American Idol este ano -, ele explicou-se, "Eu acho que o que você vê agora com a popularidade de Justin Bieber e até artistas como Willow Smith é que, na verdade, você consegue competir com pessoas como Rihanna, Beyoncé, Madonna."
Sobre a busca para o próximo Justin Bieber se encontrado no "X-Factor", Simon Cowell disse, "Bom, no fim das contas você irá achar um artista que pode ter um carreira após isso. Eu acho que a melhor forma de achar isso é expandido horizontes de desafio o máximo possível, retirar qualquer restrição, ter uma mente aberta e ter juízes com você, particulamente pessoas com L.A. Reid, que já teve experiência com encontrar pessoas como Justin Bieber e transformá-las em estrelas ao redor do mundo."
E apesar de muitos duvidarem, Cowell, uma das pessoas mais influentes na indústria fonográfica autal acredita, sim, que Bieber ainda tem muito a oferecer. "Eu acho que ele ainda tem uma longa carreira pela frente.", disse. "Ele mesmo fez suas postagens na internet e construiu sua base de fãs sozinho, ele faz músicas, tem um relação bem adulta com seu empresário Scooter [Braun]... E quando você o conhece, ele tem a cabeça de um homem com experiência em um corpo de um jovem. Acho ele brilhante."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário