
Primeiro, Brown foi convidado para gravar vocais na música “Up”, de Justin, para o álbum “Never Say Never: The Remixes”. Mas o verdadeiro dueto veio no novo álbum de Chris Brown, “F.A.M.E.”, lançado em Março nos Estados Unidos, com a romântica “Next 2 You”, que assim que foi disponibilizada no iTunes, alcançou o top 5 rapidamente, chegando a 4ª posição com cerca de 113 mil cópias vendidas e estreando no “Hot 100″ em 26º lugar.
Em entrevista a MTV News sobre seu novo álbum, Chris falou sobre as suas colaborações nesse novo projeto, especialmente a com Justin. “Poder trabalhar com esses caras é incrível. Construo a maioria das minhas colaborações através de relações que eu construí ao passar dos anos e novas relações, como Justin Bieber.”
“Poder colaborar com [Bieber] foi ótimo.”, disse. “Ele é um jovem energético, então poder trabalhar com ele, com a base de fãs que ele tem, foi incrível. Eu sei que muitas garotinhas vão amar essa música”, referindo-se a “Next 2 You”.
“Eu não diria que ele é meu protégé. Ele está fazendo seu trabalho em uma idade jovem, e eu estava fazendo meu trabalho em uma idade jovem, então poder vê-lo juntar-se a mim foi incrível.”
Chris Brown contou que logo após de gravar o remix de “Up”, ele convidou Justin Bieber para fazer uma colaboração com ele. “Tenho essa nova ideia para o meu álbum e acho que você seria ótimo para ela”, disse. Bieber ouviu a música e disse, “Legal, quero fazer.”
Mas Brown disse que ainda houve confusão na gravação de “Next 2 You”. “Na verdade, eu dei o bolo nele por acidente.”, recordou-se Chris. “Ele ficou meio chateado… Eu estava do outro lado da cidade cuidando de negócios, ‘negócios com garotas’, e eu estava atrasado, e àquele tempo ele estava tipo, ‘Cara, estou indo embora. Eu gravei – apenas confira.’ E então eu ouvi e pensei, ‘Cara, isso é ótimo’… Ele é um ótimo garoto.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário