domingo, 10 de abril de 2011

"GossipCop" desmente história do "National Enquirer": Justin Bieber e Selena Gomez não terminaram


Má notícias para algumas fãs de Justin Bieber: a notícia do tablóide "National Enquirer", publicada na semana passada, que dizia que o casal jovem mais famoso de Hollywood havia terminado, era falsa. De acordo com o site GossipCop - perito em análises de fofocas - nunca houve sequer um triângulo amoroso.

Depois do tablóide "National Enquirer" publicar que Bieber estaria em um triângulo amoroso entre Selena Gomez e Jasmine Villegas, o jovem cantor canadense teria sido dispensado pela ex-princesinha da Disney. Um suposta "fonte" contava ao jornal. "Selena ficou com coração partido. Ela confrontou Justin, e no começo ele negou mas depois confessou. Ela disse a ele que seu romance havia acabado, mas ela estava disposta a continuar seu amigo."

Depois, contradizendo-se, o Enquirer ainda adicionou, "Embora Selena tenha terminado com Bieber, ela deixou a porta aberta para uma reconciliação." Estranho, levando em conta que Gomez teria terminado, querer uma reconciliação.

Segundo o site GossipCop, Bieber nunca esteve em um triângulo amoroso. Ainda assim, a equipe do site afirma que investigou e descobriu que Justin nunca foi dispensado ou algo do tipo. Os dois continuam juntos, a única coisa que os separa é a distância: Bieber está em turnê na Europa enquanto Gomez se prepara para sua própria turnê nos Estados Unidos que começa em Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário