Como já postamos aqui algumas fotos, Justin Bieber esteve na Bélgica nesta quinta-feira, 30 de Março, onde realizou conferência e show em Antuérpia, o site Reuters publicou uma matéria sobre algumas declarações de Bieber no encontro com a imprensa, confira:
A fama tem seus "altos e baixos", até mesmo para o cantor canadense e sensação adolescente Justin Bieber, que está desfrutando de um monte de "ups" nesses dias em turnê pela Europa, e ele já espalhou a "Biebermania" pela Bélgica.
Enquanto o galã de 17 anos de idade parece ter o mundo feminino pré-adolescente aos seus pés, ele enfrenta desafios crescendo sob os holofotes da mídia e com uma exaustiva turnê que faz com que ele perca o controle de seu mundo.
"Há altos e baixos", disse ele a repórteres em Antuérpia, na Bélgica, onde ele apresentou-se na qaurta-feira (30), referindo-se à sua vida como um dos maiores astros do mundo pop.
"Eu não consigo sair em lugar algum, mas eu posso viajar, fazer tantas coisas legais... eu sou abençoado."
Bieber disse que não iria poder conhecer a Bélgica, após seu show em Antuérpia, que esgotou os ingressos em 30 minutos depois de postos à venda.
"Parto está noite, na verdade, então eu não vou estar aqui", disse ele. "Eu vou estar em outro lugar. Eu não sei para onde vou, mas eu não vou estar aqui."
Bieber, estava vestido da cabeça aos pés de preto, e disse que está gradualmente ganhando seu espaço no mundo da vida adulta.
"Eu tenho 17 anos, então minha mãe ainda é a minha mãe. Ela ainda está lá, ela ainda toma decisões, mas ela está me deixando um pouco mais livre, me deixando crescer e começar a tomar próprias decisões."
Quanto às preocupações sobre como crescer possa afetar sua boa reputação e sua marca registrada, a voz, ele está tranqüilo.
"Todos os rapazes, têm sua mudança de voz. Minha voz é mais grave do que era antes, mas está mudando gradualmente. Não é tipo, um dia a minha voz está aqui grave e no dia seguinte está mais baixa."
Enquanto Bieber tem esperanças de ganhar um Grammy, um dia, e continuar a avançar com sua carreira, ele revelou que se ele tivesse que quebrar um recorde mundial, ele queria vencer um de manter o fôlego. "Eu posso segurar minha respiração por um longo tempo, por uns três minutos", disse ele. Para provar, ele prendeu a respiração por alguns segundos.
Multidões de jovens hipnotizados gritando do lado de fora: "Justin! Justin!", Alguns chorando, dão continuidade a onda da "Biebermani" que tem acompanhado a estrela em sua excursão européira. Confira abaixo um vídeo de Justin na conferência:
Um segurança bloqueou os fãs na entrada do prédio onde a conferência de imprensa foi realizada, meninas se empurravam entre jornalistas - ou qualquer outra pessoa dentro da multidão - um punhado de notas de amor dirigidas à Bieber.
"Não é um problema se eu não tocar nele ou não beijá-lo", soluçou Benouda Sarah, 15 anos, vendo uma gravação que fez de Justin, em lágrimas. "Mas só por vê-lo, oh meu Deus!"
Benouda disse que ela faltou na escola nesta quarta-feira e mentiu para sua mãe, dizendo que ia fazer um passeio de turma, a três horas de sua casa em Ottignies, só para ter um vislumbre de seu ídolo.
E você, acha que Pattie está certa em deixar Justin tomar mais decisões?
Nenhum comentário:
Postar um comentário