quinta-feira, 21 de abril de 2011

Justin Bieber: "O mais importante é manter o seu verdadeiro eu"


Como postamos, Justin Bieber participou de uma conferência em Singapura, o cantor falou de diversos assuntos como a insegurança constante que sente por conta do assédio dos paparazzi. Confira abaixo mais algumas declarações do astro na conferência:

O astro fala de sua passagem pela Ásia: "É um explosão de vermelho agora," Justin Bieber comenta sobre a euforia de fãs pelo mundo e dos gritos que o seguem, "mas eu me acostumei a voar para diferentes partes do mundo, posso ir para grandes performances na Ásia!"

Com apenas 17 anos de idade, ele inveja um monte de pessoas que sonham com fama e fortuna. No entanto, ele não se sente tão diferente dos outros garotos de sua idade.

"Com 17 anos de idade posso ir para o continente asiático, que é um coisa louca! No entanto, tenho apenas 17 anos de idade, vou sentir a falta de segurança e de uma casa, não é o mesmo que olhar para a sua experiência, estas não são coisas fáceis. Tento passo a passo.

Atualmente, o melhor de tudo é que, existem tantos fãs esperando por mim, me apóiam , me sinto muito especial. A parte mais dolorosa é a separação dos entes queridos, mas quando vocês pode se reunir novamente são sempre bons momentos."

Justin acredita que o mais importante em meio à toda a agitação da fama e da vida que leva atualmente é manter a cabeça no lugar: "Muitas pessoas tentam fazer o que não é a sua própria identidade, de fato, você tem que ter confiança em si mesmo."

Justin fala das músicas que pretende lançar o futuro: "O próximo álbum será mais maduro com elementos de esperança para todas as idades, eu quero fazer boa música."

Justin comenta que apesar das críticas ele tem uma receita de sucesso: "Confie em você e o mais importante é manter o verdadeiro "eu", mantendo-se humilde, e explorar diferentes estilos musicais, a fim de fazer boa música."

Quanto às suas expectativas para o futuro, Bieber disse: "Eu quero ser uma referência que possa ter o respeito das pessoas, eu sou humano e cometo erros, mas vou ter toda a dedicação para me tornar um grande homem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário