segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vídeo: Empresário de Justin Bieber fala sobre o canadense em entrevista

O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, esteve com o cantor em Israel para um show realizado pelo canadense com a sua turnê mundial, My World Tour. Enquanto estava lá, Scooter concedeu uma entrevista, onde falou sobre o cantor. Confira:


"Eu achei que no mercado as músicas de crianças, não para crianças, mas de crianças não eram muito boas. Então achei que era preciso encontrar um artista que era uma criança e fizesse uma música muito boa. Então cliquei e vi um menino de 12 anos: Justin. Assisti um outro. Assisti uns seis vídeos dele ao mesmo tempo. Daí vi um vídeo dele cantando So Sick, de Ne-Yo. Vi aquela criança de 12 anos do Canadá com um tom incrível, e eu disse: Essa é a criança. Então rastreei sua mãe, falei com uma amiga dela pelo MySpace, sua escola e todas as partes de Ontario."

Scooter fala um pouco de como foi a reação de Pattie Mallette, mãe de Justin, ao ouvir a proposta de Scooter sobre seu filho ser um astro pop:

"A mãe do Justin é muito cristã. No ínico ela não queria que ele se envolvesse no mundo da música, mas se caso acontecesse, ela queria que ele cantasse músicas cristãs, mas ele só queria cantar Pop e R&B. Ele pediu para que ele tivesse que encontrar um empresário para seu filho, que ele fosse cristão. Ela rezou e sentiu que Deus a pediu para me contratar, um judeu."

O empresário conta mais sobre como achou mais um vídeo de Justin, desta vez sendo através da música With You, de Chris Brown e como, em seu ponto de vista, as pessoas têm que tratar Justin dentro de sua equipe:

"Eu gosto da música With You do Chris Brown. Escrevi "With You" no YouTube para procurar um vídeo e queria ver os covers que as pessoas faziam. O de Justin estava bem lá em cima."

"Tenho uma regra de que se qualquer um que trabalha para mim o tratar como um superstar será demitido no ato. Você deve tratá-lo como um ser humano qualquer, você não o deixa se comportar como um idiota. Se você deixar, você será demitido. E todos na minha equipe sabem disso. Você pode ser um idiota aos 17 anos ou uma boa criança, e ele é uma boa criança. Mas quando ele tem seus momentos, nós falamos que aquilo é inapropriado. Se você não pode fazer isso, então você não trabalha pra mim."

Scooter conta que se Justin quer fazer algo estúpido, eles simplesmente, tiram seu computador e seu celular como castigo.

"As pessoas falavam que ele iria sumir nas primeiras duas semanas. Se alguém deveria acreditar que tudo é possível, deveriam ser essas pessoas", disse o empresário quando o entrevistador fala sobre a loucura que muitos pensam que a fama e as conquistas de Justin são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário