O relatório de buscas Zeitgeist (espírito do Tempo, em tradução livre a partir do alemão) do Google, foi publicado nesta segunda-feira, 16 de maio e revela que termos foram os que tiveram maior volume de busca no site de pesquisa dominante na web brasileira e também em todo o mundo.
O cantor Justin Bieber é nome presentes nas pesquisas em boa parte do planeta, e como artista, ele está em primeiro lugar nas pesquisas, perdendo em algumas posições para serviços de internet e outros nomes fora da indústria musical.
GOOGLE BRASIL
No Brasil, Bieber ficou em 3º lugar como o nome mais buscado na categoria "Emergentes", perdendo para Larissa Riquelme, a modelo paraguaia que agitou a Copa do Mundo de 2010 e a ferramenta de textos "Formspring". Nesta posição Bieber mostra que eu nome só tem crescido cada vez mais rápido na internet.
Já na categoria "Interesses Sociais Emergentes", ainda no Brasil, Bieber ocupa o segundo lugar, perdendo apenas para reality show, BBB11. Veja a lista completa aqui.
GOOGLE MUNDO - Confira os resultados de Justin Bieber no volume de pesquisas do Google no Mundo.
Em termos globais o astro aparece várias vezes nas listas do Google. Entre os assuntos que mais crescem rapidamente no mundo, Justin está em 3º lugar, perdendo para o Chatroulette, serviço de vídeo chat público e para o aparelho iPad.
Já na categoria dos assuntos que mais crescem rapidamente na área de entretenimento, Justin Bieber lidera o primeiro lugar, deixando nomes como Lady Gaga e Eminem para trás, confira está lista abaixo:
- Justin Bieber
- Shakira
- Eminem
- netflix
- vídeos youtube
- Lady Gaga
- Kesha
- Nicki Minaj
- Grooveshark
- Tranformers 3
Na lista de pesquisa de "Pessoas que cresce mais rapidamente Bieber também ocupa o primeiríssimo lugar, confira:
- Justin Bieber
- Ketty Perry
- Selena Gomez
- Kim Kardashian
- Eminem
- Lady Gaga
- Miley Cyrus
- Taylor Lautner
- Megan Fox
- Robert Pattinson
Confira a lista do resultado pelo mundo clicando aqui
E ainda tem quem diga que a Bieber Fever está acabando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário