sábado, 8 de outubro de 2011

Aeroporto de RJ leva caso de Justin Bieber a justiça


A ego.globo.com que está atrás de Justin Bieber 24 horas, postou uma matéria de um jornal onde diz que devido as criticas da equipe de Justin para o aeroporto, o caso foi parar na justiça. Confira a matéria.
"A queixa de Justin Bieber e Selena Gomez sobre a recepção na chegada ao Brasil, no aeroporto da Galeão, no Rio de Janeiro, foi parar no gabinete de Eduardo Cardoso, da Justiça, segundo a coluna do jornal "Folha de São Paulo", Kenny Hamilton, segurança e amigo de Bieber, classificou a experiência como "a pior já vivida em um aeroporto."
O relato descreve cerca de 50 crianças, em área restrita da imigração, que o fotografavam sem serem incomodadas pelos agentes. No guichê, funcionários nas cabines prosseguiram com o assedio digital. Ao reclamar. Hamilton teria sido ameaçado de deportação e/ou prisão.
A Polícia Federal, segundo coluna, reconhece a tietagem das crianças, mas informa que elas desembarcaram no mesmo horário do ídolo. Por isso estavam na área restrita. Mas não confirma o assedio por parte dos funcionários."

Nenhum comentário:

Postar um comentário