De acordo com o site TMZ, Mariah Yeater, a mulher que afirmava que o seu bebé de quatro meses era filho de Justin Bieberdesistiu da ação judicial que pretendia obrigar o cantor a fazer um teste de paternidade. Os advogados de Mariah Yeater retiraram o pedido feito num tribunal californiano depois de terem sido ameaçados com um contra-processo por parte de Bieber. Mariah e seus advogados retiraram o caso no final da semana passada, em segredo. Além disso, os advogados de Mariah, Lance Rogers e Matt, renunciaram seus mandatos.
O jovem cantor até já teria aceito submeter-se a análises de DNA para provar que não era o pai da criança, pretendendo depois processar a mulher de 20 anos por difamação. Mariah alegava ter tido relações sexuais com Bieber na noite em que o conheceu nos bastidores de um concerto em Los Angeles, em Outubro de 2010.
No processo em que pedia a realização de um teste de paternidade a Justin Bieber, a jovem de 20 anos de idade afirmava, entre outros detalhes, que o cantor lhe teria dito que não queria usar preservativo por ser virgem. Bieber, que atualmente namora com a também cantora Selena Gomez, sempre negou as acusações de Mariah Yeater, e de acordo com o TMZ, o cantor não terá mais que fazer o teste depois da desistência de Mariah. O exame seria feito esta semana.
E você, acha que Mariah desistiu por que já chamou toda a atenção que pretendia ou houve algum acordo interno entre ela e Bieber?

Nenhum comentário:
Postar um comentário