segunda-feira, 5 de março de 2012

MTV NEWS: JUSTIN BIEBER DIZ QUE PRETENDE SER PAI AOS 28 ANOS



Em recente entrevista a MTV News, fãs de Justin Bieber tiveram a oportunidade de fazer algumas perguntas para se ídolo. E  em uma  das perguntas, Justin  revelou com que idade pretende ter filhos. Confira:

FÃ: Oi Justin, a minha pergunta para você é: Onde você se imagina daqui a 10 anos? Você se vê atuando? Cantando? Posando como modelo? Em minha opinião acho que você seria um ótimo modelo ;).

JUSTIN: Eu me vejo atuando, tenho até algumas ideias prontas nas quais estou trabalhando, alguns projetos que estou fazendo. Não sei, eu me vejo daqui a 10 anos com uma família, por que hoje em dia eu tenho 18, então eu já terei 28 e é uma ideia boa ter uma família para mim, eu quero ser um pai jovem mas ainda falta muito tempo, 10 anos. Não fiquem ansiosos pessoal, não vai ser tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário